Inúmeras profissões vão deixar de existir

A boa parte delas já está um tanto quanto defasada.

A boa notícia é que ainda existem lugares que se preopcupam com a evolução dos seus alunos.

O Liceutec é um desses lugares, temos os melhores profisisonais do mercado, que se preocupam verdadeiramente com a renovação dos processos tecnológicos.

Essas imagens mostram aulas práticas contendo braços robóticos e uso de arduína para controlá-lo.

Aqui, nós nos preocupamos com a prática.

Nossos alunos terão acesso à drones, os quais serão desmontados e montados novamente pelos mesmos.

Se você se interessa por tecnologia, automação e eletrônicos, essa é a sua chance de entrar no mercado de trabalho da forma correta.

Estamos com as vagas abertas para a nova turma de Eletrotécnica com ênfase em Automação.

E por tempo limitado também estão abertas as vagas para o nosso concurso de bolsas.

Se você gosta de eletrotécnica e deseja estudar com até 100% de desconto em todo o curso essa é a sua chance.

Entre em contato conosco e marque já sua prova.

Ps: A próxima prova já vai acontecer às no momento em que você vê esse post, [não perca essa chance.

Se você conhece alguém que gosta de robótica, automação ou tecnologia, envie essa noticia para seu amigo através do botão abaixo:

– Administração de Empresas
– Eletrotécnica – ênfase em Automação
– Enfermagem – ênfase em Oncologia
– Radiologia

Para você que quer ter uma formação técnica pagando pouco, a oportunidade é essa… inscreva-se no concurso de bolsas agora… são bolsas de 40% a 100% de desconto nas mensalidades.

Cursos Técnicos oferecidos:

– Administração de Empresas
– Eletrotécnica – ênfase em Automação
– Enfermagem – ênfase em Oncologia
– Radiologia

Para se inscrever é muito fácil e rápido:

Acesse o site www.liceutec.com.br/concurso-de-bolsas-2021

Através do telefone (17) 3323.3333