Cursos técnicos são o caminho mais rápido para um bom emprego

A escassez de profissionais qualificados é tanta que 100% dos egressos são imediatamente contratados.

O pós-pandemia com a forte retomada econômica tem movimentado o mercado do ensino profissionalizante e técnico no Brasil. Para preencher as centenas de vagas ociosas de emprego de um mercado cada vez mais dinâmico e exigente, o número de matrículas desse tipo de ensino deu um salto. De um lado diante da urgência das empresas em contratar mão de obra qualificada e de outro, do profissional, de se recolocar ou de ingressar no mercado de trabalho.

Os Cursos Técnicos têm se mostrado a alternativa mais rápida e eficaz para quem terminou o Ensino Médio e deseja se inserir no mercado de trabalho com bom salário. O cenário nacional dessa categoria de profissionais é preocupante. Apenas 10% dos alunos que terminam o ensino médio possuem formação técnica, muito abaixo de países desenvolvidos onde esse porcentual oscila entre 40% e 60%. Isso explica o número de vagas de trabalho não preenchidas, estimada em cinco mil ao ano, por falta de qualificação.

O LiceuTec vem, há 40 anos, formando profissionais e hoje é um celeiro de técnicos das áreas de Enfermagem, Administração, Eletrotécnica com Automação e Radiologia. Os formados pelo colégio abastecem o Hospital de Amor, a Santa Casa, as usinas sucroalcooleiras, os frigoríficos e as centenas indústrias e prestadores de serviços de toda a região.

Para o ano letivo de 2022, o LiceuTec promoverá aulas no formato presencial, onde serão desenvolvidas as atividades acadêmicas de simulações, teorias, práticas e estágio. O sistema remoto será utilizado para envio e recebimento de material didático, trabalhos, exercícios e tarefas. Início das aulas – 29 de janeiro para as turmas de sábado e 31 de janeiro para o período noturno.

Os cursos técnicos do LiceuTec têm duração de dois anos, mensalidades justas e a certeza de empregos bem remunerados. São também uma ótima oportunidade aos que desejam empreender em seu próprio negócio. Todos os cursos possibilitam, ao aluno egresso, o diploma técnico e o registro profissional da respectiva entidade de classe.

– Administração de Empresas
– Eletrotécnica – ênfase em Automação
– Enfermagem – ênfase em Oncologia
– Radiologia

Para você que quer ter uma formação técnica pagando pouco, a oportunidade é essa… inscreva-se no concurso de bolsas agora… são bolsas de 40% a 100% de desconto nas mensalidades.

Cursos Técnicos oferecidos:

– Administração de Empresas
– Eletrotécnica – ênfase em Automação
– Enfermagem – ênfase em Oncologia
– Radiologia

Para se inscrever é muito fácil e rápido:

Acesse o site www.liceutec.com.br/concurso-de-bolsas-2021

Através do telefone (17) 3323.3333