PRECO-4-q78av59t9mbd4vuzw3ub3tombmck0m6jflvkavc3x8

CURSO TÉCNICO - SEMIPRESENCIAL

ELETROTÉCNICA

O Curso Técnico em Eletrotécnica EAD atua no eixo tecnológico em Automação. Com a duração de 18 meses dividido em 6 módulos trimestrais, Os alunos aprenderão sobre os princípios básicos da eletricidade, incluindo corrente elétrica, tensão, resistência, leis de Ohm, circuitos elétricos e segurança elétrica, componentes eletrônicos e aprenderão sobre semicondutores, circuitos eletrônicos, amplificadores, diodos, transistores e outros dispositivos eletrônicos. Os alunos serão apresentados aos conceitos de automação e controle de sistemas elétricos, incluindo sensores, atuadores, controladores lógicos programáveis (CLPs), sistemas de supervisão e controle, e programação de sistemas automatizados.

Acesso a uma plataforma digital exclusiva,

Conteúdo gravado pra ver do seu jeito.

Aulas Online e a cada 15 dias aulas presenciais

Conteúdo gravado pra ver do seu jeito.

Modelo de ensino que combina aulas dinâmicas e interativas

No formato digital, com a experiência e networking do modelo presencial.

Diplomação

Mesmo conteúdo e diploma dos outros modelos de ensino.

MERCADO DE TRABALHO

Imagine ter a capacidade de projetar e implementar sistemas elétricos inovadores, que impulsionam a eficiência energética e reduzem os impactos ambientais. Ou então, estar na vanguarda da revolução tecnológica, desenvolvendo soluções inteligentes para a automação de processos industriais, otimizando a produtividade e garantindo a segurança dos trabalhadores.

Além disso, a Eletrotécnica oferece um mercado de trabalho diversificado e globalizado. Com habilidades nessa área, você pode atuar em empresas de engenharia, indústrias, construção civil, energia renovável, telecomunicações, entre outros setores estratégicos. As possibilidades são infinitas!

Veja algumas disciplinas que você vai estudar e baixe a grade curricular + infos completas desse curso:

ATIVIDADES PRESENCIAIS

Mesmo sendo um curso a distância, contará com atividades presenciais, assim como a distância. Consideramos como atividades presenciais as atividades em tempo real de conversas por videoconferência, aulas presenciais, avaliações, seminários, visitas técnicas. A oferta dessas atividades atenderá o limite máximo de 30% da carga horária do curso.

VISÃO MULTIDISCIPLINAR

O Técnico em Eletrotécnica é preparado para agir em negócios relacionados com tecnologias do mundo elétrico, concebendo projetos, executando instalações e manutenções, proporcionando assessoria.

CONHEÇA ALGUNS DO NOSSO CORPO DOCENTE

Professores capacitados, com uma vasta experiência e qualificação
reconhecida pelo mercado e pela área de atuação.

Paulo Ferreira

Veja mais cursos