PREÇO adm

CURSO TÉCNICO - ENSINO A DISTÂNCIA

ADMINISTRAÇÃO

O Curso Técnico em Administração EAD atua no eixo tecnológico de Gestão e Negócios. Com a duração de 12 meses dividido em 4 módulos trimestrais, o curso capacita o aluno a executar atividades administrativas relacionadas aos processos de gestão de pessoas, de operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, de marketing, de vendas e de finanças.

Acesso a uma plataforma digital exclusiva,

Conteúdo gravado para assistir a hora que quiser

Aulas Online e a cada 15 dias aulas presenciais

com corpo docente qualificado

Modelo de ensino que combina aulas dinâmicas e interativas

No formato digital, com a experiência e networking do modelo presencial.

Diplomação

Mesmo conteúdo e diploma dos outros modelos de ensino.

MERCADO DE TRABALHO

A carreira do Técnico em Administração, na atualidade, é a que mais abre novas vagas no mercado de trabalho. Para você que está pensando fazer um curso técnico para ingressar na carreira, as notícias são muito boas. O profissional de Administração é apto para trabalhar em diferentes setores e a área tem um dos melhores índices de empregabilidade.

Veja algumas disciplinas que você vai estudar e baixe a grade curricular + infos completas desse curso:

ATIVIDADES PRESENCIAIS

Mesmo sendo um curso a distância, contará com atividades presenciais, assim como a distância. Consideramos como atividades presenciais as atividades em tempo real de conversas por videoconferência, aulas presenciais, avaliações, seminários, visitas técnicas. A oferta dessas atividades atenderá o limite máximo de 30% da carga horária do curso.

VISÃO MULTIDISCIPLINAR

O curso técnico de Administração oferece uma visão multidisciplinar, permitindo que o aluno não fique restrito ao ambiente do mundo corporativo. Ele vai trabalhar, também, com outras ferramentas muito úteis no dia a dia de uma empresa. Sairá do curso com conhecimentos de informática, comunicação empresarial, estatística, direito, economia, entre outros.
Por isso, focamos em docentes ativos no mercado de trabalho, para que possam transmitir atividades práticas do dia-a-dia para o ambiente de aprendizado.

CONHEÇA ALGUNS DO NOSSO CORPO DOCENTE

Professores capacitados, com uma vasta experiência e qualificação
reconhecida pelo mercado e pela área de atuação.

Coordenadora

Luaine Aparecida Rodrigues