Eu ganhei 100% de Bolsa no curso técnico do LiceuTec

Com mais de 300 participantes entre as modalidades online e presencial, o concurso de Bolsas do LiceuTec, já é uma tradição em Barretos e Região e nessa edição, inúmeros ganhadores de bolsas parciais de 50% a 70% de desconto e um ganhador de uma bolsa integral, de 100% de desconto nas mensalidades.

Foram ofertadas bolsas estudantis de 30% a 100% para as áreas de:

-Administração;

-Eletrotécnica – ênfase em automação

-Enfermagem – ênfase em oncologia

-Radiologia.

As inscrições aconteceram pela internet seguindo um agendamento prévio dos candidatos que puderam optar pelas modalidades remota ou presencial.

Tendo como meta a formação de mão de obra qualificada e a certificação profissional, o LiceuTec, há 40 anos, capacita jovens e adultos proporcionando emprego, relacionamento e qualidade de vida.

Os cursos técnicos têm sido a opção de muitos alunos que terminam o Ensino Médio, profissionais que querem se manter no mercado, MEI’s e até graduados.

Cursos rápidos (máximo de dois anos), baixo valor das mensalidades, facilidade em conseguir emprego e nível salarial alto são atrativos para a formação técnica.

O ganhador do concurso, Miguel da Silva Tostes, agradeceu imensamente ao ser comunicado do resultado, pois de acordo com ele, “em um momento tão difícil que estamos passando, ter a oportunidade de se aperfeiçoar e quem sabe receber uma promoção, e ainda de forma gratuita é uma oportunidade e tanto.”

Além de um ensino de qualidade, os alunos são direcionados a programas de estágios onde desenvolvem as habilidades práticas, resultando numa completa qualificação profissional.

O Concurso de bolsas possui duas edições ao ano e oferece bolsas para os cursos técnicos em Administração, Eletrotécnica com ênfase em automação, Enfermagem com ênfase em oncologia e Radiologia, nos períodos noturno, aos sábados ou na modalidade híbrida.

E você, gostaria de se especializar sem pagar nada?