Diretor do LiceuTec Barretos participa do Imaginal Leadership Transformation Workshop 2022

O professor Roberto Pacheco, diretor pedagógico do LiceuTec, participou nos dias 21 e 22 de outubro do seminário de Formação de Liderança Imaginal, realizado na Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, na cidade de Pompéia – SP.

O curso foi ministrado pelo idealizador mundial desse projeto educacional prof. Thomas R. Rudmik, CEO Imaginal Education e Fundador da Master’s Academy & College, na cidade de Calgary, Canadá.

A essência do curso é formar lideranças educacionais com a capacidade de ver o futuro e atraí-lo criativamente para o agora, enxergar o que a maioria das pessoas podem ver e a coragem, o compromisso e o Know-how para liderar o processo de transformação.

O LiceuTec Barretos tem em sua essência o aprimoramento contínuo, buscando inspirar e desenvolver alunos que serão protagonistas de suas histórias, visionários e criadores do futuro. Essa trajetória que começa ser desenhada exige a participação dos professores, coordenadores, alunos e pais.