Curso Técnico é porta de entrada rápida no mercado de trabalho

O Curso Técnico é o caminho mais rápido para quem quer ingressar no mercado de trabalho. É uma qualificação feita em um curto espaço de tempo, com um baixo investimento. Além disso, esse profissional é muito requisitado em vários setores da economia, mas, apesar de boas ofertas de vagas, poucos se qualificam para fazer frente às demandas do mercado de trabalho. No Brasil, do total de estudantes que concluem o Ensino Médio, apenas 11% concluem um Curso Técnico. Apenas para usar um comparativo, em Portugal, esse número é de 46%.

Os profissionais técnicos são bastante relevantes, especialmente na indústria, com destaque às áreas de Automação Industrial e Eletrotécnica. Já no setor da saúde áreas como Enfermagem, Farmácia e Radiologia estão em alta, especialmente em tempos de pandemia. O curso de Administração tem penetração nas diversas áreas da indústria, comércio e serviços.

Os cursos técnicos têm duração de um ano e meio a dois anos. O LiceuTec oferece essas qualificações através de uma grade curricular que mescla o embasamento teórico às práticas específicas da área de conhecimento do curso, de forma que, o aluno aprenda como se comportar no ambiente de trabalho profissão escolhida.

“Estamos num momento oportuno para quem procura um emprego com boa remuneração. Os cursos técnicos do LiceuTec são rápidos, de baixo investimento e efetivamente colocam o formando no mercado de trabalho. São 40 anos de história com milhares de egresso ocupando posições relevantes nas indústrias, hospitais e empresas espalhadas por todo o país”, enfatiza o prof. Pacheco, diretor do colégio.

As matrículas estão abertas para início ainda nesse semestre. Não deixe para depois. Faça sua inscrição através do link Inscrições  ou ligue 17 3323 3333.

LiceuTec – Sua carreira profissional começa aqui!

Conheça mais os cursos:

Administração de empresas (Noturno)

Automação Industrial (Sábados)

Eletrotécnica (Noturno ou aos sábados)

Enfermagem (Noturno)

Farmácia (Noturno)

Radiologia (Noturno ou aos sábados)

Mais informações pelo WhatsApp: 17 99609-9989

LiceuTec – Você bem empregado!