O ilustre professor e pesquisador Paulo Cruvinel visita os diretores do LiceuTec

A semana do último dia 10 começou de forma inusitada. Com muita alegria recebemos a visita do amigo, professor e pesquisador Paulo Estevão Cruvinel, carinhosamente chamado de “Juca”, nas instalações do Colégio Liceu e LiceuTec, acompanhado de sua filha, Paula Cruvinel.

O professor Cruvinel é membro da Embrapa desde 1984 e atualmente exerce a Chefia Adjunta das áreas de Pesquisa e Desenvolvimento. Com um currículo impecável, chegou ao pós doutorado, tendo centenas de trabalhos e participações publicados. Atua como professor convidado em inúmeras universidades ao redor do mundo.

Andou pela escola e presenteou a biblioteca com dois livros que é autor com participação de outros professores e trouxe uma mensagem de otimismo para o cenário próximo com relação as atividades acadêmicas e culturais.

“É uma satisfação receber um amigo e professor dessa grandeza em nossa escola. Discutimos temas relevantes sobre formação e qualificação técnica e a importância cada vez maior desses profissionais para atender as novas tecnologias que pipocam a cada dia” observou o professor Pacheco, diretor da escola.