Concurso de Bolsas de 30% a 100%. Somente Provas On-line

capa site 04

A 11ª edição do Concurso de Bolsas para os Cursos Técnicos do LiceuTec, ocorrerá exclusivamente na modalidade agendada on-line.

A modalidade presencial estará sob a analise de casos extraordinários.

Serão concedidas 50 bolsas de estudos para os 6 cursos técnicos oferecidos pelo LiceuTec, com descontos nas mensalidades de 30% a 100%.

Com o relaxamento do distanciamento social imposto, devido ao surto do corona vírus, as empresas passarão por um pico de vendas, impulsionado pela expansão do comércio, ocasionado pelo longo período de repressão do consumo.

Dados registrados pelo SINE (Sistema Nacional de Emprego), aponta que 35% das vagas ofertadas pelas empresas, não são preenchidas por falta de qualificação profissional.

Para preencher as centenas de vagas ociosas de emprego de um mercado cada vez mais dinâmico e exigente, o LiceuTec apresenta uma formação que gera resultados, uma mescla de aulas teóricas e práticas que capacita o egresso a atender as demandas que são exigidas pelas empresas.

Os Cursos técnicos têm se mostrado excelentes opções para a penetração, a permanência e às promoções no mercado de trabalho.

Por serem cursos com média duração, (2 anos), baixo investimento e alta empregabilidade, os cursos técnicos tem-se mostrados adequados ao novo momento que o país vive.

Para os profissionais que já estão no mercado e buscam a certificação profissional ou até mesmo uma especialização, os cursos técnicos e os pós técnicos, além de conceber a possibilidade de registros profissionais, são oferecidos nos períodos noturno e aos sábados, o que possibilitam o encaixe entre o trabalho e a escola.

Outra vertente dos cursos técnicos é a orientação vocacional, onde jovens e adultos ainda indecisos sobre suas aptidões profissionais são direcionados  através de estudos das necessidades de mercado, cases reais, visitas técnicas, feiras científicas e culturais, simpósios e a vasta experiência prática dos docentes que orientam para às áreas de suas propensão e habilidade.

As bolsas oferecidas são para os Cursos Técnicos de Automação Industrial, Eletrotécnica, Eletrotécnica com ênfase em Automação, Enfermagem com ênfase em Oncologia, Radiologia, Farmácia e Administração para o segundo semestre de 2020.

Os cursos tem duração de 24 meses, com exceção o de Administração que possui duração de 18 meses. As aulas são ministradas no período noturno ou aos sábados. Para se candidatar é necessário que o candidato tenha concluído ou estar cursando o Ensino Médio.

O mercado pede! O LiceuTec capacita… e a vaga é sua.

LiceuTec – Você preparado, Você no mercado.

Sigam os passos dos mais de 4 mil alunos formados pelo LiceuTec e que hoje ocupam os principais cargos das indústrias, hospitais, empresas ou ainda, possuem seus próprios negócios.

Clique aqui e Inscreva-se agora mesmo para o concurso de bolsas 2020 e escreva sua história de sucesso!

LiceuTec – Você preparado, Você empregado.