ELEITO EM 1° LUGAR PELA ACIB

A população e a classe empresarial barretense elegeram o Colégio Liceu, nas modalidades Ensino Fundamental e Médio, como a escola preferida e de maior popularidade.

A pesquisa anual, comandada pela Associação Comercial e Industrial de Barretos – ACIB, busca conhecer as empresas destaques de todos os segmentos, através de votação pela internet, com perguntas que extraiam informações pertinentes quanto a visibilidade e credibilidade das indústrias, comércio e prestadores de serviços da cidade.

O Colégio Liceu, com cinco anos de história é hoje o que tem o maior número de alunos da cidade. Esse surpreendente resultado é fruto da união de uma ótima estrutura, um corpo docente experiente e qualificado, a adoção do material didático do Mackenzie e de mensalidades com valores justos.

“Divido essa premiação com nossos dedicados alunos, com os pais que confiam em nosso trabalho, com os professores pelo entusiasmo e perseverança em ensinar e com a comunidade que reconhece que uma escola de educação por princípios é o caminho certo para a formação de cidadãos capazes, éticos e altruístas”, comentou o prof. Pacheco, diretor do colégio, feliz pelo êxito conquistado.