Conteúdo voltado às necessidades do mercado de trabalho.
Material didático de qualidade.
Aulas de simulação e laboratórios.
Investimento justo e acessível.
Programa de bolsas de estudo.
Ótima relação custo/benefício.
Índice de empregabilidade superior a 85%.
Convênio com empresas e sindicatos.
Aulas de Marketing Pessoal, currículo e postura.
Site de empregos.
Administração – 18 meses
Industrial – 24 meses
Eletrônica – 24 meses
Eletrotécnica – 24 meses
Enfermagem – 24 meses
Informática – 18 meses
Direção e Coordenação acessíveis.
Aluno on line com secretaria virtual.
Orientação profissional.
Redes Sociais.
Salas de aulas com sistemas multi mídia.
Biblioteca atualizada física e on line.
Simuladores e Laboratórios.
Sistema Wi Fi.
Professores graduados na área com experiência profissional.
Professores tutores para atividades complementares e estágio.
Todas as regras estão claras em nosso contrato e Regimento Escolar.
Combate rigoroso ao bulling, intolerância e preconceito.
Exigência de respeito, cordialidade e urbanidade.
Cursos regulamentados e autorizados pelo CEE-SP.
Possibilidade de obtenção do Registro Profissional.
Credenciamento junto ao VENCE.

Biblioteca Digital

team

A biblioteca Digital disponibiliza um amplo acervo bibliográfico qualificado para suas pesquisas que incluem livros, periódicos e vídeos. Se você é aluno, professor ou funcionário do LiceuTec navegue pelos links existentes no site.

Portal Acadêmico

team

O Portal Acadêmico está disponível para nossos alunos, aqui você pode visualizar suas notas, faltas dentre outros. Qualquer dúvida sobre utilização, solicitações de atualizações ou relatos de bugs devem ser encaminhadas ao setor de TI.

Portfolio de Projetos

team

Conheça os projetos criados por nossos alunos. Com acompanhamento dos professores, nossos alunos usam as aulas práticas para criação de projetos. Você também pode criar e demostrar seu projeto.

Notícias

Últimas notícias sobre nossos cursos, nossa escola, nossos alunos e assuntos relevantes.

• Técnico em Administração

Profissionais técnicos na área de Administração executam as funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques.
    Duração: 18 meses (1 ano e meio)
    Período: Noturno - das 19:15 às 22:30 hrs de segunda a sexta feira.

• Técnico em Automação Industrial

Habilitado a efetuar e interpretar Projetos de Automação Industrial, identificar e analisar Circuitos e Componentes Eletroeletrônicos, Pneumáticos, Hidráulicos em Baixas Tensões e Potência.
    Duração: 24 meses (2 anos)
    Períodos: Noturno - das 19:15 às 22:30 hrs de segunda a sexta feira.
    Finais de semana - sexta feira - das 19:15 às 22:30 hrs e aos sábados das 8:00 às 12:00 hrs e das 13:00 às 17:00 hrs.

• Técnico Eletrônica

Profissional habilitado a interpretar e montar Projetos, Esquemas, Diagramas de Blocos, Folhas de Dados de Componentes e Circuitos Eletroeletrônicos Analógicos e Digitais.
    Períodos: Noturno - das 19:15 às 22:30 hrs de segunda a sexta feira

• Técnico em Eletrônica - Ênfase em Manutenção de Equipamentos Hospitalares

Profissional habilitado a interpretar e montar Projetos, Esquemas, Diagramas de Blocos, Folhas de Dados de Componentes.
    Duração: 24 meses (2 anos)
    Períodos: Noturno - das 19:15 às 22:30 hrs de segunda a sexta feira.

• Técnico em Eletrotécnica

Habilitado a desenvolver, interpretar e implementar Projetos de Baixa, Média e Alta Tensão, para Aplicações Residenciais, Comerciais e Industriais. Recebe conhecimentos nas áreas de Motores e Comandos Elétricos.
    Períodos: Noturno - das 19:15 às 22:30 hrs de segunda a sexta feira

• Técnico em Enfermagem

Profissionais Técnicos em Enfermagem atuam em Atividades que se referem ao Apoio Diagnóstico, à Educação em Saúde, à Proteção, Prevenção, Recuperação e Reabilitação, bem como à Gestão da Saúde.
    Duração: 24 meses (2 anos)
    Período: Noturno - das 19:15 às 22:30 hrs de segunda a sexta feira.

• Técnico em Informática

Profissionais das Áreas de T. I., principalmente aqueles com Formação Técnica Sólida, Atualizada e Condizente, devidamente Habilitados e Competentes.
    Duração: 18 meses (1 ano e meio)
    Período: Noturno - das 19:15 às 22:30 hrs de segunda a sexta feira

• Curso de extensão em inversores de frequência

Duração: 40 horas