A importância da qualificação profissional no cenário atual

Nesta conjuntura de crise, quais ações você tem tomado para alavancar sua carreira profissional?

As novas rotinas geradas no mercado de trabalho, causadas pela Covid 19, demonstram, claramente, a falta de algumas habilidades essenciais para um cenário empresarial cada vez mais digital e virtual.

Um dos dados registrados pelo portal Trabalha Brasil, aponta que 33,8% das vagas ofertadas pelas empresas, não são preenchidas por falta de qualificação profissional. De um lado, milhares de pessoas estão em busca de empregos, do outro lado, podemos ver no portal, centenas de milhares de vagas que não são preenchidas.

Esses índices estão presentes em diversos setores do mercado de profissões, mas se acentuam quando as exigências são por profissionais de níveis técnico e tecnólogo.

Através de uma pesquisa realizada nos portais de empregos do Brasil, para a confecção dessa matéria, foram encontradas mais de 1.400.000 (um milhão e quatrocentas mil) vagas, destacando as áreas de Manutenção, Saúde e Tecnologia.

O LiceuTec há 40 anos vem formando profissionais técnicos e pós técnicos. Milhares de seus egressos ocupam os principais cargos nas empresas, indústrias e hospitais da região e do país.

“O mercado está sedento por mão de obra qualificada. Em nenhum momento tivemos uma procura tão contundente por profissionais técnicos como a que estamos passando agora” comentou o prof. Lucas Pacheco, diretor de marketing do colégio.

Com o objetivo de atender a essa demanda, o LiceuTec lança a 12ª edição do Concurso de Bolsas de Estudos para os cursos técnicos. São 56 bolsas com descontos de 40% a 100% do valor da mensalidade, para os cursos de Administração, Automação Industrial, Farmácia, Eletrotécnica, Enfermagem e Radiologia.

Os Cursos técnicos são a melhor opção para adentrar rapidamente ao mercado de trabalho. Possuem duração de 2 anos, são oferecidos no período noturno ou aos sábados, possibilitam o Registro Profissional e requerem pouco investimento dos candidatos devido ao baixo valor das mensalidades. O momento é agora!

O mercado pede, o LiceuTec capacita e a vaga é sua!

Seja o profissional que o mercado procura!

Faça como os mais de 3.000 profissionais formados pelo LiceuTec, e impulsione sua carreira profissional!

Clique aqui e inscreva-se para o Concurso de Bolsas 2020-2.

LICEUTEC – VOCÊ PREPARADO, VOCÊ EMPREGADO.

Deixe uma resposta