Uma formação de impacto!

Os Cursos Técnicos têm se mostrado a alternativa mais eficaz para quem terminou ou estejam cursando o Ensino Médio e queira se inserir rapidamente no mercado de trabalho.

Durante o curso os alunos são direcionados aos programas de estágios onde desenvolvem as habilidades práticas, resultando numa completa capacitação técnica.

Cursos Rápidos​

Cursos Rápidos

Registro Profissional

Noturno e sábado

Rápida empregabilidade

Empregabilidade Imediata

Preço Acessível

Os cursos técnicos têm sido a opção de muitos alunos que terminam o Ensino Médio, profissionais que querem se manter no mercado, MEI’s e até graduados.

Cursos rápidos (máximo de dois anos), baixo valor das mensalidades, facilidade em conseguir emprego e nível salarial alto são atrativos para a formação técnica.

Tendo como meta a formação de mão de obra qualificada e a certificação profissional, o LiceuTec, há 40 anos, capacita jovens e adultos proporcionando emprego, relacionamento e qualidade de vida.

Nossos Parceiros

Empresas que acreditam em nossa capacidade de transformar seus funcionários.
Tereos
Hospital de Amor - Empresa parceira do LiceuTec Barretos

Sua próxima Escola

O LiceuTec está instalado em área de 10 mil metros quadrados distribuídos em salas de aulas, laboratórios, biblioteca, anfiteatros, secretaria, área de convivência e amplo estacionamento.

O corpo docente é formado por professores graduados e pós-graduados que possuem ampla vivência profissional. Essa combinação promove aos alunos aulas que mesclam a base teórica com a prática de maneira a atender às necessidades do mercado de trabalho.

Acolhe alunos de mais de 30 cidades circunvizinhas que se deslocam de suas cidades através de ônibus ou vans fretadas que deixam os alunos em frente a escola.

Os cursos são ministrados nas modalidades Presencial (Enfermagem e Radiologia), aulas de segunda a quinta feira, das 19h15min as 22h30h. Modalidade Semi Presencial (Administração e Eletrotécnica), aulas remotas de segunda a sexta feira e presencial 2 sábados ao mês.
Dê um salto em sua carreira. Estude conosco!