Colégio Liceu

Colégio liceu – Ensino forte com preço justo

As vésperas do período de matrículas para o ano letivo de 2.020 o Colégio Liceu lança sua campanha com um tema de personalidade… ensino forte com preço justo.

Ensino Forte

Para o Colégio Liceu, ensino forte abrange uma série aspectos que são oferecidos aos nossos alunos. Isso inclui:

– Professores motivados e de ótima qualidade;

– Estrutura interna para que o aluno ponha em prática os conhecimentos adquiridos;

– Estrutura externa para convivência e atividades ao ar livre;

– Livros didáticos que contenham textos onde são enfatizados os princípios da responsabilidade social e do meio ambiente, família, ética, civismo, formação religiosa, disciplina e ordem.

– Acompanhamento online das atividades pelos pais;

– Monitoria para tirar dúvidas;

– Reforço em caso de dificuldade no entendimento.

Ensino forte é aquele que entrega ao aluno o máximo de possibilidades para que ele se desenvolva plenamente e que não fique limitado a avaliar o aluno apenas pelo êxito em uma prova ou em um concurso no final do período.

O Colégio Liceu entende o aluno como um ser humano complexo e repleto de aptidões e dificuldades as quais devem ser analisadas e desenvolvidas. Por isso, trabalhamos com zelo e dedicação para oferecer o melhor ensino com uma das melhores estruturas físicas de Barretos e região.

Preço Justo

O conceito de preço justo nas relações comerciais de forma geral, consiste no equilíbrio na troca de bens, igualdade entre o que foi dado e o valor recebido.

Quando tratamos de formação de um ser humano, possibilitando-o descobrir, interferir, raciocinar, elaborar, relacionar e desenvolver, o termo correto é Valor Justo.

A abordagem de preço justo apresentada objetiva apresentar aos pais uma referência financeira quando comparamos com outras escolas de nossa cidade.

Serão praticados preços competitivos com ticket médio 30% abaixo daqueles praticados por outras escolas, na condição de pagamento na pontualidade.

2.020 – Colégio Liceu – alternativa certa para seu filho

A combinação de ensino forte, corpo docente competente, fantástica infraestrutura interna e externa, livros didáticos do Mackenzie, educação por princípios e preço abaixo do praticado fará você decidir pela matrícula de seu filho no Colégio Liceu para o ano letivo de 2.020.

Agende uma visita. Estamos a sua disposição de segunda a sexta-feira das 9:00 horas às 17 horas e aos sábados das 9:00 horas às 12:00 horas. Ligue 17 3323 3333 ou acesse liceutec.com.br