Concurso de bolsas de até 100%

Vem aí a 10ª edição do Concurso de Bolsas para Cursos Técnicos. São 50 bolsas de estudos nas 4 áreas com o maior número de ofertas de empregos do Brasil.

Para disputar uma vaga de emprego num mercado cada vez mais dinâmico e exigente, o LiceuTec apresenta uma proposta de ensino precisa, uma mescla de aulas teóricas e práticas capacita o egresso a atender as demandas que são exigidas imediatamente pelas iniciativas privadas, públicas, PPP´s etc. Os Cursos técnicos são excelentes opções estratégicas para carreiras profissionais de curto e médio prazo, a partir do 2° do ensino médio, o aluno já pode se matricular, e se ainda desconhece a sua vocação profissional, o Curso técnico é um ótimo caminho para ajudar a descortinar essa realidade. Além de garantir um registro profissional com reconhecimento em todo território nacional, proporciona rápida absorção pelo mercado, estágios em empresas multinacionais, trainees, especializações e a possibilidade de empreender em um novo negócio.

Atualmente a escola oferece os Cursos técnicos na área da elétrica, Automação Industrial, Eletrotécnica e Eletrônica, com direito a registro profissional no CFT – Conselho Federal dos Técnicos Industriais, com autonomia até 800 kVA´s de potência. Na área da saúde, o Técnico em Enfermagem com ênfase em oncologia, com direito ao registro no COREN, Técnico em Radiologia, reconhecido pelo CRTR – Conselho regional dos técnicos em Radiologia e também o curso técnico em Farmácia. Além das áreas da Elétrica e Saúde, a área de negócios iniciou a primeira turma em Janeiro de 2014, com o Curso técnico em Administração. Os cursos tem duração média de 2 anos e são oferecidos nos períodos noturno ou aos sábados.

 

Faça sua Inscrição

Faça como os mais de três mil alunos formados pelo LiceuTec, e comece agora sua carreira profissional! Inscreva-se pelo link no Concurso de bolsas 2019. Prova: 18 de Maio as 14h.

Deixe um