Concurso de bolsas oferecerá 20 bolsas de 100% e 28 bolsas de 50%

Cursos rápidos, baixo investimento, contratação imediata e bons salários são os atrativos para se tornar um técnico. O LiceuTec dá uma mãozinha para você se tornar um profissional pagando pouco ou nada… centenas de candidatos concorrem às 40 bolsas oferecidas pela instituição.

No próximo dia 20 de outubro, sábado, a partir das 14h30m acontecerá a 9ª edição do Concurso de Bolsas para cursos técnicos do Liceu, com início das aulas em fevereiro de 2019 para os períodos noturno e aos fins de semana.

Além de Barretos outras cinco cidades, Guaíra, Olímpia, Colina, Severínia e Colômbia receberão as provas, facilitando o acesso aos candidatos. Você pode consultar os locais de prova Clicando aqui.

Concurso de Bolsas - Cursos Técnicos 2019 - 1 - LiceuTec

Os cursos técnicos posibilitam o registro profissional e a experiência necessária para apresentar na hora da entrevista.

Os registros profissionais são concedidos pelos órgãos: CREA – (Eletrotécnica, Eletrônica e Automação Industrial) COREN – (Enfermagem com ênfase em oncologia), CRTR – (Radiologia), além dos técnicos em Administração de empresas e Farmácia, que não geram registro profissional, porém possuem reconhecimento pelo MEC, e em todo território Nacional.

Crea
Coren
CRTR

A novidade para 2019 é o curso técnico em Edificações, único em Barretos e região. Além da abrangente teoria, o curso é recheado de aulas práticas, proporcionando competência para o desenvolvimento, leitura e execução de projetos. O corpo docente é composto pelos engenheiros que desenvolvem as principais obras de Barretos e região. 

*Técnico em Edificações está em fase de aprovação

A prova terá duração de 3 horas e os candidatos deverão chegar às 14 horas na escola munidos de documento de identificação com foto, lápis, borracha e caneta. Não será permitido o uso de equipamentos eletrônicos de qualquer espécie.

As áreas de Redação e Matemática terão o maior peso na pontuação.

Os candidatos que estiverem regularmente matriculados na rede pública de ensino pagarão 50% do valor da inscrição; os demais participantes pagarão a quantia de R$ 30,00.

Com certeza isso é de seu interesse!!!

Inscreva-se agora

FAZER INSCRIÇÃO

Deixe um